Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Evento Taurino em Beringel no dia 22 de Fevereiro de 2014
22 de Fevereiro de 2014 - 00:00h Tipo de Evento: Evento Taurino - Local: Beringel
1º Fim-de-semana Taurino de Beringel

Observações:

A Junta de Freguesia de Beringel, no concelho de Beja, promove durante os dias 22 e 23 de Fevereiro de 2014, o I Fim-de-semana Taurino de Beringel.

No sábado, 22 será realizado um passeio de campo, até à Herdade dos Outeiros, em Vila Nova de S. Bento, onde pasta a ganadaria Varela Crujo, e onde após a visita será realizado um almoço/convívio no local.

Esta visita está dependente de uma inscrição prévia, até 18 de Fevereiro, na Junta de Freguesia, e mediante o pagamento de 15€ com almoço e transporte incluídos.

E como os fadistas vão aos toiros e os toureiros vão ouvir fado, o dia termina com uma Noite de Fados, que terão lugar nos Casões da Junta.

No domingo, a Escola de Toureio da Moita do Ribatejo, orientada pelo maestro Luís Vital “Procuna”, fará pela manhã uma demonstração de toureio apeado. Pela tarde, os grupos de forcados amadores de Cascais e Beja, farão uma demonstração de pegas.

Os lucros obtidos no I Fim-de-semana Taurino de Beringel reverterão para a aquisição de uma viatura de nove lugares para esta Junta.

Para qualquer esclarecimento adicional contactar executivo.jfberingel@gmail.com

Localização:

GPS: 38.057283, -7.985744

Ver mapa maior
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.