Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Garraiada em Lisboa - ISA no dia 26 de Setembro de 2013 às 18:00h
26 de Setembro de 2013 - 18:00h Tipo de Evento: Garraiada - Local: Lisboa - ISA
Garraiada Agronómica

Observações:

Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia tendo como intuito principal a divulgação da festa brava dentro da teia acadêmica, bem como o interesse em manter uma tradição já ha muito vinculada com o nosso estabelecimento de ensino. Sendo assim, este ano pretendemos recrear a "Garraiada Agronómica" doutros tempos, utilizando a "prata da casa" onde todos os intervenientes são meros aficionados, ligeiramente mais afoitos, o que os torna neste caso mais práticos! 

Este espetáculo, inserido na semana de recepção aos novos alunos, decorrerá no dia 26 do presente mês, dentro dos muros do ISA, pelas 18 horas da tarde, serão lidadas 3 vacas a duo, onde se espera um ambiente descontraído e repleto de gargalhadas. 
 
Desta forma, achamos que seria uma optima oportunidade divulgar este evento no vosso site, de forma a conseguirmos maior adesão,e uma vez que é algo com um carácter ligeiramente mais lúdico, pensamos que poderá agradar a uma percentagem de aficionados a qual nos não conseguimos chegar.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.