Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

VILA FRANCA presta homenagem ao MAESTRO JOSÉ JÚLIO

É de Vila Franca e chama-se JOSÉ JÚLIO e será homenageado pela comemoração do 60º aniversário da sua alternativa na praça da sua terra, a emblemática Palha Blanco no próximo domingo, dia 6
03 de Outubro de 2019 - 09:23h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1404
VILA FRANCA presta homenagem ao MAESTRO JOSÉ JÚLIO

É de Vila Franca e chama-se JOSÉ JÚLIO e será homenageado pela comemoração do 60º aniversário da sua alternativa na praça da sua terra, a emblemática Palha Blanco no próximo domingo, dia 6.

Uma corrida de enorme expetativa não só pelo grande facto de se prestar a homenagem a uma grande figura da nossa tauromaquia, mas também por se lidar nesta tarde um curro de toiros da ganadaria Palha numa corrida mista onde estarão presentes dois toureiros que passaram pelos ensinamentos do Maestro vila-franquense.

Nuno Casquinha e Manuel Dias Gomes enfrentam-se aos exemplares da Adema, tal como o seu Mestre o fez por diversas ocasiões – entre os quais as duas em solitário – juntando-se ao cartel os cavaleiros Luis Rouxinol e Luis Rouxinol jr, assim como os forcados amadores de Vila Franca de Xira.

A corrida que se inicia às 17:00 horas no próximo domingo, está a criar enorme expetativa, esperando todos que seja uma tarde de triunfo para todos!

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.