Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

GFA de Coruche regressa a Alcochete dez anos depois

A Praça de Toiros de Alcochete recebe a 22 de Junho, pelas 22h00, a corrida de Alternativa ao cavaleiro António Prates...
13 de Junho de 2019 - 15:45h Notícia por: - Fonte: GFA de Coruche - Visto: 1175
GFA de Coruche regressa a Alcochete dez anos depois

COMUNICADO DE IMPRENSA

O regresso do GFA de Coruche a Alcochete dez anos depois

A Praça de Toiros de Alcochete recebe a 22 de Junho, pelas 22h00, a corrida de Alternativa ao cavaleiro António Prates, inserida nas Festas de São João.

Esta corrida marca o regresso do Grupo de Forcados Amadores de Coruche a Alcochete, dez anos depois. "Com esta será apenas a segunda vez que nos apresentamos naquela praça nos nossos 48 anos de história", revela José Tomás, cabo de Coruche. E acrescenta: "Ao habitual desejo de satisfazer o público, juntamos desta vez a honra e responsabilidade de participar na corrida de alternativa da mais jovem promessa do toureio a cavalo, António Prates, e a ambição de conquistar a afición alcochetana por forma a sermos presença mais assídua nesta praça".

Em praça vão estar ainda os cavaleiros António Ribeiro Telles, Francisco Palha e António Prates. Para além dos Amadores de Coruche também pegam os Amadores de Alcochete. Os toiros são da ganadaria António Charrua.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.