Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Competição Ganadera no Encerramento de Temporada no Coliseu Figueirense

Após as duas primeiras noites de emoção, o Coliseu Figueirense vira-se agora para a corrida que fecha a temporada de verão de 2018, que terá lugar no dia 25 de Agosto pelas 22:00 horas
07 de Agosto de 2018 - 15:38h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 942
Competição Ganadera no Encerramento de Temporada no Coliseu Figueirense

Numa corrida em que se comemora a efemérida do 123º aniversário do tauródromo, anuncia-se um concurso ganadero com a presença de duas ganadarias da região. Pela primeira vez em confronto estarão em disputa pelo prémio em disputa as divisas do Mondego de Santos Silva e António Valente que presentearão com a bravura e trapío dos seus exemplares uma noite que se espera de triunfo para a tauromaquia.

O cartel também ele repleto de competição, mescla a veterania e a juventude de sete artistas e três grupos de forcados, como são o caso dos cavaleiros António Telles, Sónia Matias, João Moura Caetano, Gonçalo Fernandes, Luis Rouxinol Jr, Soraia Costa e António Telles filho – que se apresenta nas arenas mais a norte do país na lide de um novilho da ganadaria de Prudêncio.

As pegas estarão a cargo dos forcados Amadores de Cascais, Portalegre e Coimbra, em mais uma noite para a história deste emblemático tauródromo.

Sábado, dia 25 de Agosto pelas 22:00 horas - Todos ao Coliseu Figueirense!!!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.