Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Depois de Madrid, Juan del Álamo triunfa em Sahagún

O matador de toiros espanhol Juan del Álamo cortou duas orelhas e saíu em ombros no final da corrida de domingo, em Sahagún (Léon), referendando assim o triunfo obtido dias antes em Madrid (duas orelhas e saída em ombros pela porta grande)
15 de Junho de 2017 - 00:21h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 828
Depois de Madrid, Juan del Álamo triunfa em Sahagún

O matador de toiros espanhol Juan del Álamo cortou duas orelhas e saíu em ombros no final da corrida de domingo, em Sahagún (Léon), referendando assim o triunfo obtido dias antes em Madrid (duas orelhas e saída em ombros pela porta grande).

Juan del Álamo é uma das próximas contratações da empresa do Campo Pequeno. Actaurá nesta praça a 6 de Julho, alternando com o seu compatriota David Fandila “El Fandi”.

O triunfo de Madrid teve grande repercussão em toda a imprensa especializada e generalista de Espanha, com capas nas revistas 6Toros6 e Aplausos, às quais o diestro deu duas importantes entrevistas (que se juntam). Foi também capa do suplemento de toiros do jornal La Gaceta que, na sua edição de hoje, se faz eco deste triunfo.

Outra repercussão do triunfo de Madrid foi a contratação de Juan del Álamo para a feira de Bilbau (21 de Agosto), cujos cartéis foram ontem anunciados.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.