Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida do Emigrante e Concurso de Pegas: 3 de Agosto no Campo Pequeno

Na primeira quinta-feira de Agosto, o Campo Pequeno dedica a corrida ao Emigrante, àqueles que vivendo e trabalhando longe do seu país não esquecem as suas raízes familiares e culturais e no seu temporário ?regresso a casa?
27 de Julho de 2017 - 09:52h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 914
Corrida do Emigrante e Concurso de Pegas: 3 de Agosto no Campo Pequeno

Na primeira quinta-feira de Agosto, o Campo Pequeno dedica a corrida ao Emigrante, àqueles que vivendo e trabalhando longe do seu país não esquecem as suas raízes familiares e culturais e no seu temporário “regresso a casa”, não esquecem nem a família nenhum dos símbolos maiores da cultura portuguesa: a corrida de toiros.

Para além desta singela homenagem ao Emigrante, a empresa do Campo Pequeno valoriza esta corrida com o tradicional Concurso de Pegas, cm prémio para a melhor Pega de Caras, prémio esse que irá ser disputado pelos grupos de forcados amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, Montijo e São Manços, grupos por ondem têm passado e continuam a ser integrados por nomes emblemáticos desta arte tão genuinamente portuguesa.

Em praça estarão os cavaleiros Rui Fernandes, Filipe Gonçalves e Francisco Palha que lidarão um curro de seis preciosos tiros de David Ribeiro Telles.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.