Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ARTELUSA - Circuito Nacional de Recortadores

Pressrelease com a primeira informação sobre o projeto que promete grandes espetáculos nas melhores arenas de Portugal, onde a arte dos recortadores será apresentada pelos melhores artistas nacionais e internacionais
19 de Janeiro de 2017 - 22:41h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1556
ARTELUSA - Circuito Nacional de Recortadores

Circuito Nacional de Recortadores    
 


 
O projeto ARTELUSA será em 2017 uma novidade na forma e no conceito em que se apresentará nas arenas portuguesas.
 
De uma forma organizada e sob o desígnio de circuito, pela primeira vez em Portugal haverá um Circuito Nacional de Recortadores, que pretende nas mais  importantes  arenas  do  território  nacional,  apresentar  um  verdadeiro espetáculo de arte, emoção e valentia!
 
Com uma estrutura de espetáculo moderna, gerando intensa interatividade com o público, com som, luz e animação, teremos o mais puro da arte de recortes mundial, num circuito que terá 4 a 5 etapas e a sua final com os campeões dos campeões, em Vila Franca de Xira na Feira de Outubro 2017.
 
Brevemente serão dadas mais informações sobre este projeto que promete encher praças e mostrar o melhor da arte dos recortadores.
 
Este  projeto  será  gerido  pela  empresa  TOIROS  &  CULTURA  (PPC  Unip.), fazendo dele parte integrante os Senhores, Gabriel Pinto e Ricardo Catita.
 
Prometemos muita emoção nas arenas onde o ARTELUSA atuar!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.