Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Programa do II Jantar de Entrega de Troféus

Dia 28 do corrente mês de Janeiro
20 de Janeiro de 2017 - 19:16h Notícia por: - Fonte: Clube Taurino do Concelho da Chamusca - Visto: 1175
Programa do II Jantar de Entrega de Troféus
Exmos. Sr.(es)
 
Prezados Amigos
 
 
Queiram antes de mais, aceitar os nossos mais cordiais cumprimentos e os votos sinceros de que este Novo Ano que agora inicia a sua caminhada, possa ser sinónimo de Paz, Harmonia, Saúde e Prosperidade para todos e dignos familiares de quantos compõem as tertúlias e clubes taurinos deste país.
 
No seguimento do efectuado no ano transacto, vem este Clube Taurino do Concelho da Chamusca dar conhecimento a todos, de que irá realizar no próximo dia 28 do corrente mês de Janeiro, o se II Jantar de Entrega de Troféus, alusivos aos triunfadores da temporada de 2016 na praça de toiros da Chamusca, havendo ainda lugar a um ou outro troféu fora do âmbito da nossa jurisdição taurina, mas que envolve gentes da nossa terra, ou figuras ou entidades, que à sua tauromaquia (da Chamusca) têm ao longo dos anos emprestado o seu cunho e brilhantismo, pelo que se justifica a sua homenagem.
 
Gostariamos que, quantos de vós quisessem estar presentes nesta noite, fizessem uso dos contactos que estão indicados no programa, que segue em anexo a este e-mail.
 
Sem outro assunto querendo tratar de momento e agradecendo a atenção dispensada e respectiva divulgação do evento, se subscreve.
 
Com Cordialidade
 
A Direcção do
 
C.T.C.C.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.