Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

De Caras - Tauromaquia, dá- se a conhecer e avança primeira data

O primeiro espetáculo para a Praça de Toiros de Coruche está agendado para o dia 27 de Maio, sábado á tarde, por ocasião da Feira Internacional da Cortiça que tem lugar em Coruche no último fim-de-semana de Maio.
12 de Janeiro de 2017 - 16:35h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1111
De Caras - Tauromaquia, dá- se a conhecer e avança primeira data

 

A Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda., como já é de conhecimento público, é a nova arrendatária da Praça de Toiros de Coruche. Nasceu de um sonho de dois aficionados coruchenses, Carlos Travassos e Alfredo Tomás que há muito ambicionavam virem a ser empresários da Monumental do Sorraia, não sendo a primeira vez que concorreram viram, no final de 2016, o seu sonho tornar-se realidade ao apresentarem a proposta vencedora á gestão dos destinos da praça de toiros da sua terra para o próximo triénio.

Conscientes do enorme prestigio que a Praça de Toiros de Coruche tem mantido ao longo dos anos, a exigência do seu publico, as fortes tradições ligadas ao toiro e ao cavalo enraizadas nas gentes de Coruche, Carlos Travassos e Alfredo Tomás têm a perfeita noção do rigor e responsabilidade que têm por diante assumindo o compromisso de máximo empenho para continuar a dignificar a categoria da Praça de Toiros de Coruche, Capital do Sorraia!

Ilusionados com um projeto ambicioso, tornam público que o primeiro espetáculo da responsabilidade da empresa “De Caras, Tauromaquia, Lda.” na Praça de Toiros de Coruche está agendado para o dia 27 de Maio, sábado á tarde, por ocasião da Feira Internacional da Cortiça que tem lugar em Coruche no último fim-de-semana de Maio.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.