Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

BullFest 2017 - divulgados os primeiros nomes

António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Filipe Gonçalves, e os matadores Manuel Dias Gomes e António João Ferreira são alguns dos nomes que irão participar na iniciativa
01 de Janeiro de 2017 - 13:34h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1553
BullFest 2017 - divulgados os primeiros nomes

Tudo parece levar a crer que 2017 será um grande ano para a tauromaquia, de renovação e fortalecimento da Festa. Logo no dia 18 de Fevereiro, depois da abertura da temporada em Mourão, acontece a primeira edição do BullFest, Festival de Cultura Portuguesa, um evento inovador organizado pela marca Touradas com actividades para toda a família. 

O dia começará pelas dez da manhã com animação infantil, seguindo-se teatros, fado, a estreia nacional de um importantíssimo documentário, grafitti, showcookings e degustações, demonstrações tauromáquicas, baptismo de equitação, entre muitas outras actividades. Todas as actividades serão gratuitas e de acesso livre. 

Ao final do dia, teremos um festival taurino, com grandes nomes a partilhar lides. Para já, revelamos a presença dos cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Filipe Gonçalves, e dos matadores Manuel Dias Gomes e António João Ferreira. Brevemente serão conhecidos os restantes protagonistas. No arranque de um novo ano, espera-se um espectáculo de grande energia, para uma casa cheia.

Este Festival, mais do que um evento taurino, é uma causa e um dia para os aficionados marcarem presença, contribuindo desta forma para a defesa e promoção da Festa. Os resultados do Festival taurino serão destinados à Protoiro, para potenciar o seu trabalho.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.