Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida Concurso de Pegas na Última da Temporada de Verão na Figueira da Foz

A Temporada taurina na Praça de Toiros Coliseu da Figueira da Foz terá o seu encerramento no próximo dia 26 de Agosto pelas 22:00 com corrida de toiros de exaltação ao forcado amador numa corrida Concurso de Pegas
20 de Agosto de 2017 - 17:46h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1003
Corrida Concurso de Pegas na Última da Temporada de Verão na Figueira da Foz

A Temporada taurina na Praça de Toiros Coliseu da Figueira da Foz terá o seu encerramento no próximo dia 26 de Agosto pelas 22:00 com corrida de toiros de exaltação ao forcado amador numa corrida Concurso de Pegas.

 A Corrida Correio da Manhã Centro terá o maior foco no forcado amador, no qual os forcados amadores de Tomar, Amadores de Cascais e Amadores do Redondo disputam entre si o prémio Coliseu Figueirense, numa noite em que irão enfrentar a um imponente curro de toiros da ganadaria Higino Soveral, sediada no centro do nosso país, que este ano comemora o 25º aniversário da sua fundação.

 Nas lides a cavalo a Tauroleve apostou num elenco de enorme qualidade e variedade artística. Para enfrentar os imponentes toiros de Higino Soveral estarão em praça os cavaleiros António Telles, Sónia Matias, João Moura Caetano, Marcos Bastinhas, Marcelo Mendes e Parrerita Cigano.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.