Quarta-feira, 26 de abril de 2017, Real Maestranza de Caballeria de Sevilha, segunda corrida da Pré-Feria, cujo cartel tinha muito interesse, visto ser composto por três jovens matadores com provas dadas, como são os casos de José Garrido, Alvaro Lorenzo e Gines Marin, e um curro de toiros com peso, idade e trapio da Prestigiada Ganadaria de Torrestrella.
Tarde de bons momentos de toureio quer com o capote, como com a muleta. Todos os diestros participaram nos quites que lhes correspondiam, pelo que podemos ver variado e interessante toureio de capote.
Dos seis toiros de capas variadas e que foram lidados, dastaca-se o toiro lidado em quarto lugar, que foi um grande toiro e ao qual o diestro extremenho cortou uma merecidissima orelha, sendo ovacionado no arraste e permitindo que este jovem fosse o triunfador da tarde de hoje.
Foram lidados dois toiros pretos burracos, dois toiros pretos bragados e dois toiros pretos.
A praça regiistou cerca de meia lotação preenchida e no final do Paseíllo, foi feito um minuto de silêncio, em memória do diestro Sebastián Palomo Linares, que faleceu na passaga segunda-feira.
José Garrido, silêncio no primeiro e o corte de uma orelha no segundo do seu lote;;
Álvaro Lorenzo, sillêncio nos dois;
Ginés Marín, escutou silêncio nos dois:
Foto: Fonte Aplausos Semanario Taurino