Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Pablo Hermoso triunfa no México

O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que dia 18 de Maio actua no Campo Pequeno, tem vindo a realizar uma campanha triunfal no México, contando por triunfos as suas actuações.
11 de Abril de 2017 - 01:45h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 999
Pablo Hermoso triunfa no México

O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que dia 18 de Maio actua no Campo Pequeno, tem vindo a realizar uma campanha  triunfal no México, contando por triunfos as suas actuações.

Neste fim-de-semana actuou em duas corridas, tendo cortado um total de cinco orelhas e um rabo.

No sábado, em Periban de Ramos, cortou quatro orelhas e um rabo, na corrida em que deu alternativa ao rejoneador mexicano Jorge Carreño (duas orelhas-silêncio) e, no domingo, em Tula, numa corrida mista escutou palmas no seu primeiro e cortou uma orelha ao seu segundo. Completaram o cartel os matadores mexicanos Ignácio Garibay (silêncio-volta) e Arturo Saldívar (orelha-silêncio).

Pablo Hermoso, a maior figura mundial do rejoneio actuará no Campo Pequeno alternando com os cavaleiros portugueses João Moura júnior e Miguel Moura, na lide de toiros de Antonio Charrua. Pegam os grupos de forcados amadores de Lisboa e de Évora.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.