Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Moura Jr e Juan del Álamo com agendas preenchidas

O cavaleiro Moura Jr e o matador espanhol Juan del Álamo têm pela frente muitos compromissos de relevo tanto cá como além fronteiras
02 de Setembro de 2016 - 03:40h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1125
Moura Jr e Juan del Álamo com agendas preenchidas

Juan del Álamo: Antes de Salamanca e Madrid, Palencia e Villacarrillo

O matador de toiros Juan del Álamo, apoderado por Rui Bento, é um dos integrantes dos cartéis das feiras de Salamanca e de Outono (Madrid) mas, antecedendo estes compromissos, actuará ainda, a 3 e 10 de Setembro, em Palencia e Villacarrillo, respectivamente.

No dia 3, em Palencia, Juan del Álamo alterna com Sebastián Castella e Miguel Ángel Perera, na lide de toiros de Montalvo.

A 10 de Setembro, em Villacarrillo, lidará toiros da divisa portuguesa de Murteira Grave, tendo por companheiros de cartel “Rafaelillo” e Alberto Lamelas.

A 14, será o compromisso na feira de Salamanca, da qual foi triunfador na temporada de 2015. Perante toiros de Garcigrande, Juan del Álamo repartirá cartel com Jose Antonio Morante de la Puebla e Julián López “El Juli”.

Juan del Álamo encerra o mês de Setembro com a importante participação na feira de Outono em Las Ventas, praça onde cortou duas orelhas nas duas actuações que ali registou em Maio. Alternará com Eugénio de Mora e Román, na lide de toiros de Fuente Ymbro.

 

João Moura Jr.: Sete corridas para Setembro em Portugal e Espanha

O cavaleiro João Moura Jr tem, até agora, sete corridas contratadas para o mês de Setembro, sendo três em Portugal (Montemor, Campo Pequeno e Elvas) e quatro em Espanha (Pozuelo de Alarcón, Ronda, Mondéjar e Nava de la Asunción).

São as seguintes as datas e cartéis em que participa:

           

  • 4 de Setembro, Montemor-o-Novo. Cavaleiros Filipe Gonçalves, João Moura Jr e João Telles Jr- Forcados de Montemor. Toiros de Jorge Mendes
  • 8 de Setembro, Campo Pequeno. Cavaleiros João Moura, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr. Forcados de Tomar, Portalegre e Aposento da Chamusca. Toiros de Romão Tenório
  • 10 de Setembro, Pozuelo de Alarcón (Madrid). Cavaleiro: João Moura Jr. Matadores: Luis Miguel Encabo e Borja Jimenez. Toiros de Juan Albarrán
  • 11 de Setembro, Ronda. Cavaleiros João Moura Jr, Andrés Romero e Lea Vicens. Toiros de Passanha
  • 17 de Setembro, Elvas. Cavaleiro Rui Salvador, João Moura Jr e Marcos Bastinhas. Forcados Académicos de Elvas. Toiros de António Charrua (3) e Quinta de Mata-o-Demo (3)
  • 18 de Setembro, Mondéjar. Cavaleiro João Moura Jr. Matadores: Luis Miguel Encabo e Paco Ureña. Toiros de Emilio Artalejo
  • 24 de Setembro, Nava de la Asunción. Cavaleiros Sérgio Galán, João Moura Jr e Andrés Romero. Toiros de ganadaria ainda por designar.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.