Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

AGFAC na gestão da Praça de touros do Cartaxo

Câmara Municipal do Cartaxo - proprietária da Praça de Toiros do Cartaxo, aprovou por Unanimidade o projecto apresentado decidindo assim entregar a gestão e exploração da Praça de Toiros à Associação do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo.
29 de Março de 2016 - 18:05h Notícia por: - Fonte: AGFAC - Visto: 1516
AGFAC na gestão da Praça de touros do Cartaxo

A GFAC - Associação Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo informa que no passado dia 21 de Março de 2016, após reunião camarária, a Câmara Municipal do Cartaxo - proprietária da Praça de Toiros do Cartaxo, aprovou por Unanimidade o projecto apresentado decidindo assim entregar a gestão e exploração da Praça de Toiros à Associação do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo. Segundo o executivo esta decisão fica a dever-se, fundamentalmente, ao facto de anteriormente, o G.F.A.Cartaxo pegar pouco na sua Terra.

A temporada de 2016 será assim gerida pela Associação do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo, que aguarda uma nova votação para a adesão à ANGF-Associação Nacional de Grupos de Forcados, tendo na última Assembleia (28 agosto de 2015) obtido 15 votos a favor e 15 contra.

Comunicamos ainda que no próximo dia 25 de Abril irá realizar-se um Festival Taurino onde o Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo pegará em solitário, ficando por anunciar a restante composição do cartel.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.