Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Forcados de Vila Franca em solitário e Andy Cartagen, triunfador em Madrid, na corrida surpresa

Andy Cartagena e Amadores de Vila Franca de Xira são as principais surpresas do cartel da "Corrida Surpresa" do próximo dia 16 de Junho, no Campo Pequeno.
24 de Maio de 2016 - 23:15h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Visto: 1183
Forcados de Vila Franca em solitário e Andy Cartagen, triunfador em Madrid, na corrida surpresa

Andy Cartagena, o primeiro rejoneador a sair em ombros pela porta grande de Las Ventas (Madrid) na presente feira de Santo Isidro, bem como o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, que pegarão os seis imponentes toiros de Canas Vigouroux em solitário, são as principais surpresas do cartel da “Corrida Surpresa” do próximo dia 16 de Junho, no Campo Pequeno.

No cartel estão também o primeiro triunfador desta temporada em Lisboa, João Ribeiro Telles Júnior e Rui Salvador, um cavaleiro cuja prestigiada carreira é, por si só, uma garantia de êxito.

Andy Cartagena reencontra-se com o Campo Pequeno, aureolado pelo triunfo de 9 de Maio, em Madrid, onde cortou as orelhas ao seu segundo toiro e conquistou a sua décima porta grande em Las Ventas.

O Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, um dos mais prestigiados da história da tauromaquia, comandado por Ricardo Castelo, vem pela primeira vez ao “Novo Campo Pequeno” pegar seis toiros, de exemplar apresentação, da ganadaria Canas Vigouroux, uma das mais importantes e respeitadas da actualidade.

Prosseguindo a política definida pela empresa do Campo Pequeno de repetir quem triunfa, eis o porquê de, neste cartel surpresa, figurar o nome do cavaleiro João Ribeiro Telles, o triunfador da corrida de inauguração da presente temporada.

Há figuras do toureio pelas quais o tempo não passa e esse é o caso de Rui Salvador que, após 32 anos de alternativa, continua a ser um dos cavaleiros mais respeitados pelo grande público e aficionados.

São estes os “ingredientes” com os quais a empresa do Campo Pequeno brinda o público nesta “Corrida Surpresa” que irá marcar a temporada de Lisboa.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.