Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Diogo Sepúlveda: "Responsabilidade, compromisso e entrega total"

O cabo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, Diogo Sepúlveda, encara a participação do grupo na corrida comemorativa do décimo a aniversário da reinauguração do Campo Pequeno com ?grande sentido de responsabilidade, compromisso e entrega total?.
17 de Maio de 2016 - 17:43h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Visto: 1398
Diogo Sepúlveda:

O cabo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, Diogo Sepúlveda, encara a participação do grupo na corrida comemorativa do décimo a aniversário da reinauguração do Campo Pequeno com “grande sentido de responsabilidade, compromisso e entrega total”.
Diogo Sepúlveda recorda o orgulho e o enorme prazer que foi ter participado na corrida de há 10 anos. “São corridas que ficam marcadas na história do Campo Pequeno, como ficam também marcadas as história do nosso grupo e nos fazem crescer, bem como sentir o gosto de ser forcado”.
Aquando da reinauguração do Campo Pequeno o Grupo de Santarém era então chefiado por Pedro Figueiredo (Graciosa) e, agora, passados 10 anos, essa honra é da responsabilidade de Diogo Sepúlveda.
“Será uma corrida muito especial para todos nós, mas para mim em particular visto que será a minha despedida do público desta bonita praça. Brevemente deixarei de pegar”, disse o ainda cabo.
Tem bem ciente que, apesar de as pessoas passarem, os valores que elas transmitem permanecem nas instituições, e diz mesmo que, “na realidade, nada verdadeiramente muda. Com o dobrar do primeiro centenário de actividade ininterrupta (1915-2015), o Grupo e Santarém continua a manter uma matriz de valores muito bem definida e característica que vão passando de geração em geração, procurando sempre honrar a nossa história e elevando cada vez mais a figura do Forcado e a arte genuinamente portuguesa de pegar toiros”.
E faz ainda um voto para corrida de dia 19: “Que Deus reparta a sorte”.
O cartel da corrida comemorativa do décimo aniversário da reinauguração do Campo Pequeno é formado é o mesmo da corrida de há 10 anos: Cavaleiros João Moura, Antonio Telles e Rui Fernandes. Forcados Amadores de Santarém e de Lisboa e Toiros da ganadaria dos Herdeiros de Manuel e Mário Vinhas.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.