Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Roca Rey em ombros pela Porta Grande em Madrid

Alejandro Talavante corta uma orelha no quinto da tarde
14 de Maio de 2016 - 17:00h Notícia por: - Fonte: Aplauso Semanario Taurino-TorosTv - Visto: 1184
Roca Rey em ombros pela Porta Grande em Madrid

Monumental Praça de Toiros de "Las Ventas" em Madrid. Sexta-feira, 13 de maio de 2016, oitava corrida de toiros, que registou a lotação totalmente preenchida, com um cartel bastante atrativo e tarde em que o diestro peruano André Roca Rey confirmava a alternativa. Tarde de confirmação como Matador, e como Figura, já que triunfou perante o sexto da tarde, ao cortar duas orelhas e sair pela Porta Grande em ombros.

 

Lidaram-se quatro toiros da Ganadaria de Joaquin Nuñez del Cuvillo, que estavam bem apresentados, de capas ou pelagens distintas e caracteristicas desta ganadaria, mas desiguais nas condições de lide, e dois toiros da Ganadaria do Exmo Senhor Conde de Mayalde, lidados em quarto e sexto lugar.

 

Sebastián Castella, escutou silêncio no primeiro e silêncio no segundo; 

 

Alejandro Talavante, escutou silêncio no primeiro e cortou uma orelha no segundo, após uma faena de grande entrega e persistência em conseguir alguns muletazos de bopm efeito, perante um aspro e dificil toiro;

 

Roca Rey, escutou ovação no final da lide do seu primeiro do lote, perante o qual confirmou a alternativa, no seu segundo após uma gerande faena perante o melhor toiro da tarde cortou duas merecidissimas orelhas, stendo assim o triunfador da tarde.

 

Assistiram desde a bancada a esta corrida o Rei emérito D. Juan Carlos I acompanhado da sua filha Infanta Elena.

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.