Quatro ano após a última presença no Coliseu Figueirense a emblemática ganadaria de Passanha regressa amanhã ao Coliseu Figueirense no espetáculo que abrirá a temporada neste magistral tauródromo.
Com procedência Murube-Urquivo, a divisa azul e vermelha que pasta na Herdade da Pina é uma das mais prestigiadas ganadarias da cabana brava portuguesa. Fruto do seu encaste, é desejada por muitos toureiros que de forma sucessiva alcançam sucessivos êxitos em arenas de todo o Mundo.
Amanhã a ganadaria de Passanha terá um duplo compromisso pois não só colocará à prova os cavaleiros mas também forcados. A corrida de amanhã será de simbolismo para as jaquetas das ramagens pois três grupos – Cascais, Coimbra e Redondo – disputam entre si o prémio em disputa nesta magnifica Corrida “Concurso de Pegas”.
Aguarda-se pois uma corrida recheada de emoção, que contará também com a presença dos cavaleiros António Ribeiro Telles, Ana Batista, Filipe Gonçalves, Duarte Pinto, Miguel Moura e a amadora Soraia Costa, que substitui a inicialmente anunciada Inês Silva Carvalho que se encontra a recuperar de lesão.
Amanhã às 22:00 no Coliseu Figueirense venha aplaudir os artistas e demonstrar a força da Tauromaquia no nosso país.