Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Debute da ganadaria Cochicho na feira de Colombinas de Huelva

Ontem, no hotel Rio, em Badajoz, foi apresentada a feira de Colombinas que se realiza na cidade de Huelva entre os dias 3 a 7 do próximo mês de Agosto.
22 de Julho de 2016 - 14:59h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1226
Debute da ganadaria Cochicho na feira de Colombinas de Huelva

Ontem, no hotel Rio, em Badajoz, foi apresentada a feira de Colombinas que se realiza na cidade de Huelva entre os dias 3 a 7 do próximo mês de Agosto. No ato de apresentação estiveram presentes os empresários Óscar Polo e Carlos Pereda, o matador de toiros Miguel Angel Perera e os ganaderos José Luís Iniesta, e José Luís Cochicho.

No próximo dia 4 de Agosto, regressamos a uma praça muito especial para nós, como é a praça de toiros de "La Merced", na cidade de Huelva. Este ano debutamos em Colombinas, feira de grande categoria, na que estão anunciadas as máximas figuras do toureio da actualidade. É um grande orgulho e ao mesmo uma grande responsabilidade, estar anunciados numa feira com esta dimensão, depois dos triunfos conseguidos em anos anteriores. O nosso desejo será o de manter o mesmo nível, e fazer com que a afición de Huelva desfrute cada vez mais, pelo carinho e respeito que continua a ter por nós.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.