Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Padilla no Colete Encarnado em Vila Franca

Para além de Padillha, será altura de homenagear o Maestro Vitor Mendes nos 85 anos do Colete Encarnado
28 de Dezembro de 2016 - 14:29h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1429
Padilla no Colete Encarnado em Vila Franca

Como poderão verificar na página da praça Palha Blanco no facebook, Paulo Pessoa de Carvalho confirma a contratação de Padilha e deixa mais informações sobre o que se espera da feira e algumas das novidades que irão surgir.

 

"Caros amigos e aficionados, começo por desejar a todos um excelente ano de 2017 e espero que o que vier a acontecer na Palha Blanco seja factor de entusiasmo e alegria para todos!
Na verdade o Juan Jose Padilla está contratado para em 2017 atuar no Colete Encarnado, são 85 anos de vida desta magnifica festa e a Palha Blanco deverá ter um Colete Encarnado de postim.
Haverá a preocupação de ter carteis rematados e privilegiar os toureiros que se forem afirmando no decorrer da temporada, não esquecendo as figuras e os toureiros de Vila Franca. Também irão ter lugar outros eventos que não só corridas de toiros ao exemplo do ano passado, os espetáculos que foram um sucesso serão repetidos e em Vila Franca acontecerá o ponto alto de alguns acontecimentos de expressão nacional, ligados à tauromaquia popular.
Será um ano de homenagem ao Maestro Vitor Mendes que também será vivido e festejado na Palha Blanco.
Desejo com todo o empenho e vontade, que a temporada de 2017 seja memorável para a Palha Blanco, para os vila-franquenses e para os aficionados!

Paulo Pessoa de Carvalho"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.