Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Um novo passo da Juventude Taurina Portuguesa

A Juventude Taurina Portuguesa, uma plataforma que reúne jovens aficionados, dá agora um novo passo nos seus objectivos de promoção da tauromaquia e da aproximação desta cultura aos mais jovens.
02 de Agosto de 2016 - 05:11h Notícia por: - Fonte: JTP - Visto: 1249
Um novo passo da Juventude Taurina Portuguesa

A Juventude Taurina Portuguesa, uma plataforma que reúne jovens aficionados, depois da sua fundação há cerca de 4 anos e de muito activismo digital, sobretudo nas redes sociais, dá agora um novo passo nos seus objectivos de promoção da tauromaquia e da aproximação desta cultura aos mais jovens.

A partir de hoje, 1 de Agosto, apresenta uma nova imagem mas acima de tudo vai estender a sua ação para além das redes sociais passando a dinamizar ações para envolver os mais jovens com a tauromaquia através de experiências diferentes. Experiências que permitam conhecer a tauromaquia de perto, a sua ética e valores, o campo bravo, o touro, os artistas entre outros.

Entre as ações que se vão realizar estão a visitas a ganadarias, actividades de campo, visitas a cavaleiros, grupos de forcados e matadores para conhecer de perto como se preparam estes artistas, visitas às Escolas de Toureio, aulas práticas, eventos pedagógicos, apoio aos jovens valores da tauromaquia portuguesa, viagens às principais feiras e corridas em Portugal, tal como a feiras no estrangeiro.

A primeira presença da Juventude Taurina Portuguesa será em Coruche, a 14 de Agosto, no II Ciclo Nacional de Novilhadas das Escolas de Toureio.

A Juventude Taurina Portuguesa pode ser seguida nas redes sociais em:
www.facebook.com/JuventudeTaurinaPortuguesa
www.juventudetaurinaportuguesa.tumblr.com
https://twitter.com/JuveTaurinaPt

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.