Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Clube Taurino do Agrupamento de escolas de Alter do Chão organiza marcha solidária

No dia 27 de abril pelas 11 horas, o Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, no seu programa TAUROMAQUIA SOLIDÁRIA vai organizar uma Marcha Solidária com partida da escola sede, e que percorrerá algumas ruas da vila de Alter.
23 de Abril de 2016 - 15:55h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1084
Clube Taurino do Agrupamento de escolas de Alter do Chão organiza marcha solidária

No dia 27 de abril (quarta-feira) pelas 11 horas, o Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, no seu programa TAUROMAQUIA SOLIDÁRIA vai organizar uma Marcha Solidária com partida da escola sede, e que percorrerá algumas ruas da vila de Alter. Nesse dia, vão estar presentes vários elementos da comunidade escolar desde o pré-escolar até ao 12º ano, incluindo professores, bem como todos aqueles que se queiram associar, pais e encarregados de educação, funcionários não docentes e comunidade escolar no geral.

Quase 300 organizações e mais de 30 mil pessoas vão caminhar ou correr pelos Médicos do Mundo. Na nossa Marcha Solidária vão participar todos os que estejam solidários com esta causa, doando o valor que cada um possa e queira, sendo a verba entregue posteriormente aos Médicos do Mundo. A Corrida/Marcha Solidária é um projeto dos Médicos do Mundo (MdM) que, desde 2007, desafia a comunidade a organizar corridas, marchas ou caminhadas, com um duplo objetivo: refletir sobre o tema da edição, “Educação para a Cidadania Global”, e angariar fundos para apoiar as populações mais vulneráveis através de projetos da MdM.

Mais de 330 mil pessoas participaram nas quatro edições passadas da Corrida Solidária.

Todos os que queiram participar são bem-vindos, em ajudar uma nobre causa.

Todos juntos faremos a diferença para um mundo melhor, ajude e participe.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.