Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Estreias de Abril no Campo Pequeno TV

Para marcar o início da temporada, o Campo Pequeno TV preparou um fantástico conjunto de programas inéditos e estreias, só para si.
10 de Abril de 2016 - 19:18h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Visto: 1359
Estreias de Abril no Campo Pequeno TV

Estreias Abril

 

Para marcar o início da temporada, o Campo Pequeno TV preparou um fantástico conjunto de programas inéditos e estreias, só para si.

 

Poderá ficar a saber qual o Toiro Pretendido para a praça de Lisboa, numa entrevista a Rui Bento Vasques, Director de tauromaquia do Campo Pequeno, que já estreou dia 7. A 14 de Abril estreia o histórico mano-a-mano Salgueiro/Juli de 1999, comentado pelo próprio João Salgueiro. Verdadeiramente imperdível. Em destaque estará também a cavaleiro Ana Batista, num programa que irá analisar a carreira desta cavaleira, numa entrevista de José Cáceres, entre muitas outras corridas.

 

Entre nesta lide e subscreva já o Campo Pequeno TV no canal 165 da MEO e no Videoclube da NOS, com novos conteúdos todas as semanas. Saiba tudo em www.campopequeno.com/campopequenotv.

 

Também estão disponíveis online conteúdos selecionados no Vimeo On Demand (https://vimeo.com/ondemand/campopequenotv).

 

 

7 Abril

 

Documentário: O Toiro Pretendido - Campo Pequeno 2016

Qual o tipo de toiro que interessa levar a Lisboa?! Este é o tema central de um programa que assenta numa entrevista a Rui Bento Vasquez. Será ainda analisada a temporada 2015 no Campo Pequeno e as expectativas para 2016, no plano ganadeiro.

 

Corrida de Gala (2009)

Não perca o fausto e imponência de uma corrida única da temporada. Campo Pequeno. Cavaleiros:Joaquim Bastinhas, António Telles, Rui Salvador, Luis Rouxinol, Paulo Jorge Santos e Tiago Carreiras; Forcados: Lisboa e V. Franca; Ganadaria: Luís Rocha.

 

 

14 Abril

 

Corrida Comentada: Salgueiro / Juli - Mano-a-mano Triunfal (1999)

Uma noite gloriosa vivida em Lisboa no verão de 1999, comentada por João Salgueiro, uma das figuras do cartel. As incidências do espectáculo e muitas particularidades de uma corrida histórica em que ambos os toureiros sairam em ombros. 

Cavaleiro: João Salgueiro; Matador: El Juli; Forcados: Montemor; Ganadarias: Vinhas e Paulo Caetano.

 

Sensacional Corrida Mista (2006)

Campo Pequeno. Cavaleiros: João Moura e António Telles; Forcados: Évora e Portalegre; Matador: El Gallo; Ganadaria: João Moura.

 

 

21 Abril

 

Ana Batista - Arte Cor de Rosa

Este documentário aborda os marcos mais significativos de uma cavaleira com um percurso rico e intenso. O seu conceito de toureio, as superstições, os melhores cavalos, as colhidas, os êxitos, são alguns dos temas que completam este documentário imperdível.

 

Concurso de Pegas entre grupos históricos (2011)

Campo Pequeno. Cavaleiros: Vítor Ribeiro, Manuel Lupi e Salgueiro da Costa. Forcados: Santarém, Montemor e Lisboa; Ganadaria: Veiga Teixeira.

 

Corrida à Portuguesa (1994)

Campo Pequeno. Cavaleiros: Joaquim Bastinhas, António Telles e Rui Salvador; Forcados: Santarém e Aposento da Moita; Ganadarias: Várias.

 

 

28 Abril

 

Sensacional Corrida de Toiros (1998)

Campo Pequeno. Cavaleiros: Francisco Núncio, Marco José e Túlio Portugal. Forcados: Portalegre, Coruche e Moura; Ganadaria: Charrua.

 

Diego Ventura em Lisboa (2010)

Campo Pequeno. Cavaleiros: António Telles, Diego Ventura e Francisco Palha. Forcados: Vila Franca e Coruche; Ganadaria: Maria Guiomar Cortes Moura.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.