Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Taurodromo com Canal OnDemand

O nosso site passará a disponibilizar aos leitores um canal On-Demand com conteúdos taurinos de eleição.
01 de Abril de 2016 - 08:47h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1647
Taurodromo com Canal OnDemand

Após tempos de maturação de ideias e contatos com alguns parceiros, reuniram-se ontem, selando com um aperto de mão, as parcerias que irão concretizar o projeto do canal Taurodromo TV.

A nossa direção reuniu ontem com os patrocinadores e o estúdio que irão fazer parte da equipa de trabalho para levar aos nossos leitores conteúdos on-demand sobre tauromaquia e toda a cultura que a envolve.

Para já, apenas existem acertos entre duas operadoras de telecomunicações e o Taurodromo, estando ainda por acertar os direitos de imagem e os conteúdos publicitários, tendo ambas impossibilitado da disponibilização dos mesmos conteúdos na internet.

Por definir, ficou ainda  a possibilidade dos leitores serem informados sobre os novos conteúdos no seu telemóvel, tendo em conta que uma das operadoras ter exigido exclusividade sobre a aplicação.

A correr como previsto, os primeiros conteúdos serão apresentados na Corrida de Gala à Antiga Portuguesa no Campo Pequeno, nos momentos que antecedem a transmissão televisiva.

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.