Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tourada a favor do forcado Juan Manuel Leal Hernández "Rodman"

No dia 25 de Setembro de 2015, pelas 20 horas, vai realizar-se em Plaza de Toiros ?Santa María? en Querétaro (México), uma tourada a favor do forcado Juan Manuel Leal Hernández "Rodman"
22 de Setembro de 2015 - 12:00h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1562
Tourada a favor do forcado Juan Manuel Leal Hernández

No dia 25 de Setembro de 2015, pelas 20 horas, vai realizar-se em Plaza de Toiros “Santa María”  en Querétaro (México), uma tourada a favor do forcado Juan Manuel Leal Hernández “Rodman”, vítima de acidente em consequência de uma investida do toiro no passado mês de Junho, na feria em San Juan del Río.

Esta tourada resultou da conjugação solidária das diversas pessoas envolvidas que, em benefício do forcado acidentado, vão dar o seu contributo, graciosamente, numa noite da toiros em se espera a generosidade do público para com o “Rodman”.

 Do cartel fazem parte os cavaleiros Rodrigo Santos, Jorge Hernández Gárate, Horacio Casas, José Ignacio Corral Urquiza, Mónica Serrano e Alejandro Zendejas. Os 3 toiros (1°, 3° e 5°) irão ser pegados pelo grupo de Querétaro e os outros 3 (2°, 4° e 6°) por uma selecçâo de amigos dos diferentes grupos.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.