Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"NOVO BURLADERO" N.º 320 JÁ ESTÁ Á VENDA

Já está à venda a edição N.º 320 da revista NOVO BURLADERO, referente ao mês de Setembro
17 de Setembro de 2015 - 14:38h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1350

Já está à venda a edição N.º 320 da revista NOVO BURLADERO, referente ao mês de Setembro, cuja capa é dedicada ao mítico “Cagancho”, o cavalo lusitano que consagrou Pablo Hermoso de Mendoza e que morreu no passado mês de Agosto. No espaço nobre da revista, a mais completa reportagem sobre “Cagancho”, homenagem da NB ao célebre cavalo toureiro.

Como o Ribatejo continuou em Festa, e como o tema dos Campinos é sempre no agrado dos leitores, a NB acompanhou as picarias e as provas de perícia e de condução de cabrestos das feiras de Coruche e Samora Correia.

Com a temporada no seu auge, a NB fez reportagem nas praças de toiros do Campo Pequeno, Nave de Haver, Figueira da Foz, Abiul, Alcochete, Arruda dos Vinhos, Caldas da Rainha, Coruche, Samora Correia e S. Manços.

Sobre o GFA de Santarém, a NB acompanha a sua temporada no ano do centenário, com a opinião de vários dos seus elementos nas mais importantes corridas. Este mês fala-se dos festejos em que o Grupo pegou em Tomar, Abiul e Caldas da Rainha.

Destaque também para o lançamento da quarta AGUARELA da colecção “Ganadarias Portuguesas”, da autoria do pintor Serrão de Faria, dedicada à ganadaria de Murteira Grave. Saiba como encomendar esta magnífica obra que será do agrado de todos os aficionados.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), A revista “Novo Burladero e os seus antecedentes… (Tiago Fadigas), As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), a recuperação de mais um excelente texto de Solilóquio e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo, incluindo as principais Feiras de Espanha.

Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Junte a sua afición à nossa e desfrute de bons momentos de leitura. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.