Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcos Bastinhas emite comunicado

Missiva escrita por Marcos Tenório e endereçada a todos aqueles que têm apoiado o seu pai, tendo a mesma sido publicada ontem no facebook de Marcos Tenório, no blog do maestro e também no site de Marcos Tenório.
15 de Setembro de 2015 - 11:10h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1150
Marcos Bastinhas emite comunicado

"Deixem-me que partilhe convosco alguns dos sentimentos que me invadem nos últimos dias...

Não têm sido tempos fáceis, as provações sucedem-se, o meu acidente no ano passado, o do meu pai agora... No entanto, a fibra de que somos feitos permite-nos ter força para ultrapassar estes momentos menos bons e estou certo que a recuperação do meu pai, mesmo que demorada, será total!

Agora, muito se tem falado e relacionado emoção com triunfo. Ora a emoção está intrinsecamente ligada à minha profissão. Os triunfos são fruto de muito esforço e trabalho e não se deve, a meu ver, associa-los a acontecimentos imprevisíveis carregados de dor, mas que nunca, em tempo algum, me impediram de fazer sempre o melhor cada vez que entro em praça. Respeito demasiado as pessoas que compram o seu bilhete e se predispõem a estar ali a apreciar, a apoiar e a enaltecer o meu trabalho. Ultimamente, tenho sido agraciado com grandes triunfos, e deixem-me ser o primeiro a ficar satisfeito por isso, mas que não se associam a esta ou aquela razão. É verdade que até final da época, e sempre que a minha agenda o permita, irei substituir o meu pai, o que farei com o maior orgulho e sentido de missão. Sou seu filho, ele foi e é meu mestre, a essência está lá, mas temos formas de tourear diferentes! Elevarei o nome Bastinhas sempre que possa, porque a minha lide tem, naturalmente, o cunho do que me corre nas veias, por parte do meu pai e avô, mas nunca esquecendo que sou Tenório e imprimindo a minha arte pessoal.

A dor sinto-a cá dentro, mas em praça apenas verão o querer triunfar, o de me suplantar a cada lide, a cada touro...

E dizer-vos que as operações correram bem, que as lesões, apesar de graves, em breve serão só uma má recordação. Obrigado por cada mensagem, cada telefonema e gesto que têm tido. Por vezes, não me é possível responder a todos, mas essa força é parte fundamental no ânimo da nossa família! Obrigado!

Obrigado pelo apoio e um bem-hajam por nos quererem sempre tão bem, e sim, o meu pai é o maior!!!"

 

 

Ao Maestro Bastinhas, reiteramos os nossos votos de rápidas melhoras.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.