Feria de la Virgen de los Llanos em Albacete, domingo 13 de setembro de 2015, sexta corrida de toiros com um cartel composto por três rejoneadores, Sergio Galán, Diego Ventura e Juan Manuel Munera, que tomou a alternativa e toiros com ferro e divisa de Carmen Lorenzo, San Pelayo e "El Capea", propriedade da familia Capea.
Os toiros destas ganadarias foram lidados pela seguinte ordem: primeiro de Carmen Lorenzo, segundo, terceiro e quarto de San Pelayo, quinto e sexto de "El Capea".
Foi uma corrida triunfal e histórica, uma vez que um jovem rejoneador tomava a alternativa, tendo como padrinho e testemunha duas das grandes Figuras do Rejoneio, e em que todos triunfaram ao cortarem orelhas.
Com casa cheia e o resultado artístico desta corrida foi o seguinte:
Sergio Galán, no primeiro cortou uma orelha e no segundo escutou silêncio;
Diego Ventura, no promeiro do lote cortou duas orelhas e um rabo e no segundo do lote cortou de novo duas orelhas;
Juan Manuel Munera, no primeiro do lote e da tarde, cortou uma orelha e no segundo do lote e último da tarde, cortou uma orelha de novo.
Após a concessão da alternativa este jovem rejoneador, lidou o toiro com o nome "Señorito", número dois, peso de 626 quilos e nasceu em julho de 2011, com quatro anos cumpridos.