Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Joselito Adame Primeiro Grande triunfador

Temporada Grande 2015/2016 no México
28 de Outubro de 2015 - 20:21h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1324
Joselito Adame Primeiro Grande triunfador

No passado domingo, 25 de outubro, teve início a Temporada Grande na cidade do México, com a realização da primeira corrida, cujo cartel foi composto pela terna de matadores, Eulálio López "Zotoluco", José Maria Manzanares e Joselito Adame, sendo este diestro o grande triunfador da tarde ao cortar um total de três orelhas.


Cartel que suscitou e despertou interesse junto de muitos aficionados, pelo que a praça de toiros de Mexico, registou uma grande enchente com cerca de 32.000 espetadores.


Assim foi esta primeira corrida da temporada:


Depois da realização do paseíllo e antes de começar a corrida, a terna veio à arena agradecer os fortes aplausos concecidos pelo público, prática muito comum nas corridas do México


Foram lidados toiros das ganadarias de Julián Hamdan (1º; 2º, e 3º, que foi excelente, sendo premiado com arrastre lento) e  Xajay (4º, 5º, e 6º, igualmente premiado com arraste lento.


Eulalio López "Zotoluco", escutou silêncio nos dois toiros do seu lote;


José María Manzanares, no primeiro cortou uma orelha e no segundo escutou silêncio depois de ter ouvido um aviso; oreja y silencio tras aviso;


Joselito Adame, cortou uma orelha no primeiro e duas no segundo.


Foi feito um minutp de silêncio em memória de Humberto Moro.


Representantes de distintas peñas e aficionados deram a volta à arena com cartazes reivindicando liberda de para os aficionados poderem assistir às corridas de Toiros.


Joselito Adame recebeu o Troféu de Triunfador da passada temporada das mãos dos menbros da Insttuição "La Porra Libre", que lhe entregaram o Troféu  Manolo Martínez.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.