Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ganadaria VAZ MONTEIRO

Texto publicado no Facebook da Ganadeira
17 de Outubro de 2015 - 17:54h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2079
Ganadaria VAZ MONTEIRO

Faz hoje 10 mêses que fui despejada ilícitamente da propriedade que o meu avô José Rodrigues me deixou com usufruto vitalício. Morreram muitas vacas, bezerros e não sei ainda se alguns novilhos e toiros, em números ainda não apurados. Foram cometidos vários crimes, ilegalidades e atentados á vida desta única e especial espécie. Hoje dia 16 de Outubro, os meus amores foram libertados e foi lhes devolvida a vida, a tranquilidade e o contacto permanente de quem mais a ama : eu 😊.


Partilho esta feliz noticia com todos vós, que foi possível graças á preciosa ajuda da Casa Agrícola do Eng. José Pedro Barreiras ( vizinho ) a quem desde já expresso aqui o meu enorme agradecimento, onde as minhas meninas e filhotes, muito felizes, aguardam o transporte para a sua nova casa.


Hoje tive o previlégio de assistir ao nascimento desta linda bébé, a quem baptizei de "liberdade" e cuja mamã mui generosamente se afastou, permitindo assim, que eu lhe desse muitas carícias e muitos bjinhos na borrachinha linda que a menina tem, tão sossegadinha ficou e tão feliz me deixou 😙.

 

Dia 16 de Outubro de 2015 dia da liberdade, dia de vida !

Boa noite, fiquem bem,

abreijos,

Rita Vaz Monteiro Leão Cabreira

P.S. Prometo agradecer por esta via, a todos quanto ajudaram nesta cruzada

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.