O matador de toiros português Diogo dos Santos arrecadou o escapulário de La Virgen de Las Mercedes de Chimba no passado dia 26 de Setembro.
Frente a toiros das ganadarias de San Simón e Monte de Olivo, o diestro setubalense cortou uma orelha no seu primeiro e duas no segundo.
Alternaram com o diestro sadino o colombiano Cristobal Pardo (silencio e duas orelhas) o peruano Fernando Roca Rey (orelha e ovação) e o espanhol António Pavôn (bronca e silêncio).
Diogo dos Santos volta a vestir-se de toureio no próximo dia 1 de Outubro, na terceira corrida da Feira “del Señor del Costado” em Santa Cruz (Cajamarca) Perú. Lidam-se seis toiros de San Simon e o diestro português reparte cartel com Juan Carlos Cubas e Cristóbal Pardo.
No passado dia 15 de Setembro em Tacabamba (Peru) Diogo dos Santos indultou um toiro da ganadaria colombiana de Juan Bernardo Caicedo.
Lidaram-se nessa tarde três de Juan Bernardo Caicedo e três da também colombiana ganadaria de Guachicono.
Paco Cespedes, orelha e palmas, Salvador Barberân orelha e silencio e Diogo dos Santos, volta e duas orelhas e rabo simbólicos pelo indulto do astado colombiano.
DIOGO DOS SANTOS INDULTA EM TACABAMBA E TRIUNFA EM LA CHIMBA (CHURÍN-LIMA) PERÚ
O matador de toiros português Diogo dos Santos arrecadou o escapulário de La Virgen de Las Mercedes de Chimba no passado dia 26 de Setembro.
01 de Outubro de 2015 - 01:18h | Notícia por: Jaime Amante - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1279 |