Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ProToiro realizou Reunião Magna

No âmbito das reuniões de balanço da temporada de 2015, a Protoiro realizou, ontem, em Samora Correia, a sua reunião magna, que reuniu profissionais de todas as associações do toureio em Portugal.
26 de Novembro de 2015 - 01:39h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1138
ProToiro realizou Reunião Magna

No âmbito das reuniões de balanço da temporada de 2015, a Protoiro realizou, ontem, no auditório do Centro Cultural Samora Correia, a sua reunião magna, que reuniu profissionais de todas as associações do toureio em Portugal, com a Direção e Comissão Executiva da ProToiro, Federação Portuguesa de Tauromaquia.

A reunião teve na agenda a apresentação de contas de 2015, além da apresentação do balanço de actividade desta Federação, durante o ano de 2015. Depois das apresentações passou-se a uma fase de diálogo, entre todos os presentes, numa proveitosa troca de perguntas, respostas e propostas para a actuação futura. Debateram-se temas financeiros, administrativos, estratégias e também alguns pormenores de comunicação e funcionamento da Federação. 

O debate decorreu num tom muito construtivo, do qual resultaram conclusões muito ricas para todos os setores profissionais do toureio em Portugal, tal como para a actuação da Protoiro. 

A importância e riqueza destes encontros levou a que ficasse determinado que esta reunião magna passará a realizar-se todos os anos, depois de concluída a temporada. 

Protoiro
Federação portuguesa de Tauromaquia

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.