Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Julian Lopez "El Juli" Triunfa no Mexico

"El Payo" cortou uma orelha na terceira corrida
09 de Novembro de 2015 - 20:32h Notícia por: - Fonte: Aplausos Semanario Taurino - Visto: 1631
Julian Lopez

Monumental Praça de Toiros de Insurgientes, na cidade do México, domingo, 8 de novembro de 2015, terceira corrida da Temporada Grande de 2015/2016, e perante cerca de 30.000 espetadores, realizou-se uma corrida mano a mano entre um diestro espanhol Julián López "El Juli" e um diestro mexicano Octavio Garcia "El Payo".


Este tao desejado mano a mano, causou uma grande expectativa em seu redor, e suscitou o interesse de muitas pessoas assistirem ao mesmo, pois mais de metade da lotação da maior praça de toiros do mundo encheu, tendo nas bancadas soado muitos olés com fervor, paixão, afiición, e onde houve um grande triunfador de seu nome Julián López "El Juli", que cortou somente duas orelhas, mas muitas mais poderia ter cortado, se tem estado mais certeiro com o estoque


Foram lidados seis toiros de uma das mais prestigiadas ganadarias do México, de Fernando de La Mora, os quais estavam diferentes na apresentação. O sexto por falta de trapio foi devolvido aos currais da praça.


Julián López "El Juli", escutou ovação no primeiro, no segundo cortou duas orelhas e no terceiro deu volta à arena;


Octavio Garcia "El Payo", no primeiro escutou silncio, no segundo cortou uma olha e no terceiro escutou de novo silêncio.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.