Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Novo Burladero N.º 317 já está à venda!

Já está à venda a edição N.º 317 da revista NOVO BURLADERO, de tema central é o centenário do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, com duas entrevistas que não deverá perder: ao Dr. Joaquim Grave e Maria João Lopo de Carvalho.
09 de Junho de 2015 - 09:23h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1505
Novo Burladero N.º 317 já está à venda!

Já está à venda a edição N.º 317 da revista NOVO BURLADERO, cujo tema central é o centenário do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, com duas grandes entrevistas que nenhum aficionado deverá perder: ao Dr. Joaquim Grave e à autora do livro “Os primeiros 100 anos”, Maria João Lopo de Carvalho. Outro dos pontos de interesse desta edição são as quatro páginas dedicadas às fotos dos “Grandes Forcados” dos Amadores de Santarém.

Destaque também para o lançamento da primeira AGUARELA da colecção “Ganadarias Portuguesas”, da autoria do pintor Serrão de Faria, dedicada à ganadaria de José Luís Vasconcellos d´Andrade. Saiba como encomendar esta magnífica obra que será do agrado de todos os aficionados.

Com a temporada a decorrer, a NB esteve nas praças de toiros do Campo Pequeno, Montemor, Salvaterra de Magos, Vila Franca de Xira, Benedita, Caldas da Rainha, Évora, Moita, S. Manços e Coruche. Não perca as respectivas reportagens. Lugar ainda para a reportagem da Alternativa de Manuel Dias Gomes na praça francesa de Gamarde-les-Bains

Em Camadas 2015, a NB visitou os imponentes toiros de Veiga Teixeira que serão lidados na Figueira da Foz, Moura e Coruche.

Mestre Luís Valença, equitador de renome internacional com uma vida dedicada ao Cavalo, dá continuidade à série de artigos que intitulou “Pelo Mundo do Cavalo”, que tanta aceitação estão a ter entre os nossos leitores mais virados para o mundo equestre.

Voltando ao GFA de Santarém, a NB vai acompanhar a temporada do Grupo no ano do centenário, com a opinião de vários dos seus elementos nas suas mais importantes corridas. Este mês fala-se dos festejos de Montemor e Benedita, onde o GFA de Santarém pegou.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), a recuperação de mais um excelente texto de Solilóquio e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo, incluindo as principais Feiras de Espanha.

Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.