Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado do Grupo de Forcados Amadores de Alenquer

Comunicado enviado pelo Grupo de Forcados Amadores de Alenquer, que transcrevemos na íntegra.
02 de Junho de 2015 - 10:42h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 3491
Comunicado do Grupo de Forcados Amadores de Alenquer

Comunicado enviado pelo Grupo de Forcados Amadores de Alenquer, que transcrevemos na íntegra.

 

O Grupo de Forcados Amadores de Alenquer vem por este meio tornar público que no passado dia 20 de Abril do corrente ano, foi deliberado em Assembleia Geral do Clube Taurino Alenquerense, por questões burocráticas e fiscais, a passagem de todo o património material e imaterial pertencente ao Grupo de forcados do NIPC 506709850 para o NIPC 510345409. Foi também alterada a sua denominação de Grupo de Forcados Amadores do Clube Taurino Alenquerense para Grupo de Forcados Amadores de Alenquer, sendo o grupo o mesmo de sempre e reconhecido publicamente como tal.

O Grupo de Forcados Amadores de Alenquer vem agradecer publicamente ao Clube Taurino Alenquerense, aos seus sócios e à presente direção tal deliberação, possibilitando assim a sua continuidade como associado da ANGF e a atuação em todas as praças do país sem restrições, honrando e dignificando o bom nome de Alenquer.

O nosso agradecimento também à direção da ANGF pela forma como ajudou à resolução da divergência existente, a qual não era da sua responsabilidade.

O Grupo comunica também que irá começar a sua época no próximo dia 19 de Junho na praça de toiros do Cartaxo, tendo também já agendado vários espetáculos, sendo de referir a sua ida a França pegar 6 toiros em solitário.

A Direção do G.F.A. Alenquer

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.