Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Duelo de Titãs a 17 de Agosto em Coruche

A tradicional corrida de toiros integrada nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo contará este ano com um cartel verdadeiramente arrebatador.
25 de Julho de 2015 - 12:23h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1473
Duelo de  Titãs a 17 de Agosto em Coruche

No próximo dia 17 de Agosto pelas 18:00 a Monumental Praça de Toiros do Sorraia em Coruche recebe o confronto entre António Ribeiro Telles, João Moura Jr e João Telles Jr, numa verdadeira corrida de competição entre três estilos antagónicos e que perante seis imponentes toiros da ganadaria Murteira Grave farão o público rejubilar num magno confronto!

 Depois dos inúmeros triunfos dos três toureiros já esta temporada, António Ribeiro Telles – em Figueira da Foz numa atuação portentosa – e João Moura Jr e João Telles Jr – em Moura e Campo Pequeno onde rivalizaram em plano triunfal – a Tauroleve anuncia um grandes acontecimentos da temporada.

 Numa corrida onde a empresa Tauroleve tem o prazer de anunciar a Homenagem ao bandarilheiro local Manuel Badajoz - um dos grande ícones da nossa tauromaquia -, a corrida é completa com a presença dos forcados amadores de Coruche, comandados por Amorim Ribeiro Lopes, que como manda a tradição se encerram em solitário nesta emblemática tarde.

 No próximo dia 17 de Agosto ninguém pode ficar indiferente a este verdadeiro Duelo de Titãs. Quem triunfará?

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.