Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida TV Norte volta a liderar audiências

A transmissão da Corrida TV Norte obteve novamente uma audiência muito elevada, atingindo os 700 mil telespectadores, liderando as audiências, tal como havia acontecido com a transmissão da Corrida TV, a 2 de Julho.
20 de Julho de 2015 - 23:22h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1255
Corrida TV Norte volta a liderar audiências

A transmissão Corrida TV Norte, dia 17, a partir da Póvoa do Varzim, obteve uma audiência média de cerca de meio milhão de telespectadores, tendo atingido os 700 mil telespectadores. 

A transmissão da Corrida voltou a ser líder de audiência a nível nacional, a partir das 0h20, tendo superado os 23,4% de share, ultrapassando, assim, os 21% da corrida de 2 de Julho. A corrida TV Norte conseguiu, sozinha, a mesma audiência que SIC e TVI juntas, neste horário. Um verdadeiro feito! 

Com estes resultados, a transmissão da Corrida TV Norte fez disparar a audiência média da RTP1, situando-a em redor dos 14,5%. 

Os resultados da segunda transmissão televisiva de Corridas de toiros em 2015, demonstraram, uma vez mais, a grande popularidade deste espectáculo cultural, junto do portugueses, tal como a excelente aposta de serviço público da RTP. 

A próxima transmissão, a terceira de sete corridas, vai decorrer esta sexta-feira 31, a partir de Idanha-a-Nova, às 22h. 

 

 

Dados GFK/CAEM 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.