Boa noite amigo aficionado seja bem-vindo a mais um transmissão em directo no Taurodromo.com.
A partir da praça de toiros do Campo Pequeno acompanhe o sensacional concurso de pegas.
Daqui a pouco vão pisar esta arena três jovens cavaleiros. Manuel Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto e Miguel Moura.
As pegas vão estar a cargo dos forcados amadores de Cascais, Monforte e Beja, que disputam entre si o prémio para a melhor pega de caras.
Lidam-se 6 toiros da ganadaria Canas Vigouroux.
Perante uma fraca entrada de público a noite promete.
Contamos consigo!
Manuel Ribeiro Telles Bastos
Desenhou uma lide regular, frente a um Canas Vigoroux que acabou por deixar-se lidar e que pouco transmitiu. Destaque para o terceiro e quarto curto de boa nota. Os Amadores de Cascais pegaram à segunda tentativa. Volta para cavaleiro e forcado.
Duarte Pinto
Duarte Pinto imprimiu uma boa actuação frente ao segundo da ordem que veio a menos e que também pouco transmitiu. Pena que o público não correspondeu. Os Amadores de Monforte consumaram a pega ao primeiro intento. Volta para cavaleiro e forcado.
Miguel Moura
Foi quem mais chegou às bancadas com o seu toureio. Teve por diante um Canas Vigouroux que colaborou. O quarto curto foi o de melhor nota, sendo muito aplaudido pelo público. Amadores de Beja concretizam ao primeiro intento. Forcado da cara fechou-se à barbela. Volta para cavaleiro e forcado.
(intervalo)
Manuel Ribeiro Telles Bastos
Recebeu o quarto da ordem de poder a poder. Após o primeiro comprido o toiro tende para tábuas. A Lide resultou sem brilhantismo desejado frente a um manso de Canas Vigouroux. Amadores Cascais concretizaram à primeira tentativa por intermedio do cabo Joel Zambujeira. Volta cavaleiro e forcado.
Duarte Pinto
O quinto da ordem regressa aos curros por apresentar problemas na mão esquerda. Duarte Pinto lida em sexto lugar o sobrero.
Miguel Moura
Dobrou- se bem e colocou dois compridos de boa nota ,rematando as sortes frente a um manso de Canas Vigouroux. Na série dos curtos cravou a curtas distâncias, destaque para o último ferro de boa nota aplaudido pelo público. Amadores de Beja consumaram ao primeiro intento. Volta para cavaleiro e forcado.
Duarte Pinto
Lidou um manso mal apresentado. Após o primeiro curto toiro a caiu para tábuas. A actuação não correiu de feição mesmo assim o público reconheceu o esforço de Duarte Pinto. Amadores de Monforte consumaram uma boa pega à segunda tentativa.volta só para o forcado
Os toiros da ganadaria de Canas Vigouroux saíram bem apresentados à excepção do primeiro e do sobrero.
No final o prémio para a melhor pega de caras foi para o forcado Guilherme Santos dos Amadores de Beja.
Até para a semana se Deus Quiser!
Boa noite!