Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

DOMINGO (19 Julho ) - O Confronto mais desejado pelos aficionados é em Moura

No próximo domingo, 19 de Julho pelas 22:30 a Praça de Toiros José de Almeida em Moura será palco de um cartel de verdadeira competição, e ao qual os aficionados ambicionam presenciar, na tradicional corrida das Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo.
14 de Julho de 2015 - 22:39h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1212
DOMINGO (19 Julho ) - O Confronto mais desejado pelos aficionados é em Moura

No próximo domingo, 19 de Julho pelas 22:30 a Praça de Toiros José de Almeida em Moura será palco de um cartel de verdadeira competição, e ao qual os aficionados ambicionam presenciar, na tradicional corrida das Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo!

 Três toureiros, Três estilos em confronto perante Seis Imponentes Toiros de uma ganadaria que coloca os Toureiros e Público em sentido com a sua Imponência e transmissão que colocam nas lides.

 A empresa Tauroleve, promotora da corrida, pretendeu marcar a diferença juntando no mesmo cartel, os cavaleiros Vitor Ribeiro, João Moura Jr e João Telles Jr, bem como os forcados amadores de Vila Franca e Real de Moura, para uma noite que se espera e deseja de triunfo completo para a tauromaquia!

 Para esta data, a Tauroleve selecionou um imponente curro de toiros da emblemática divisa de Veiga Teixeira, com idade, peso e trapío como demonstra a foto que apresentamos.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.