Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

14 de Março - Festival da Rádio Campanário - Vila Viçosa

A Rádio Campanário tem o prazer de anunciar que no próximo dia 14 de Março, pelas 15 horas, irá realizar-se o Festival taurino em Vila Viçosa, tal como tem vindo a acontecer nas últimas cinco temporadas taurinas.
28 de Janeiro de 2015 - 10:17h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1848
14 de Março - Festival da Rádio Campanário - Vila Viçosa

Tal como tem vindo a acontecer nas últimas cinco temporadas taurinas, a Rádio Campanário irá promover na Praça de Touros Vila Viçosa o seu Festival Taurino.

Um dos espetáculos que já faz parte do calendário taurino português e que uma vez mais irá deixar marca na Tauromaquia.

Este será um espetáculo com a dignidade que a Tauromaquia merece, sempre a pensar no público e em todos os aficionados da festa brava.

Deste modo, a Rádio Campanário tem o prazer de anunciar que no próximo dia 14 de Março, pelas 15h horas, estarão em praça os cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Jr, João Telles Jr, o rejoneador espanhol Manuel Manzanares, Jacobo Botero e o praticante João Salgueiro da Costa.

Um cartel inolvidável que promete levar à arena de Vila Viçosa emoção e competição.

Relativamente aos Grupos de Forcados a atuar e às ganadarias a lidar neste espetáculo estão ainda por definir, sendo que em breve haverá mais novidades.

À semelhança do que aconteceu nos últimos anos o festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à afición. Assim, no início do espetáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.