Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Exposição - "Uma viagem ao mundo de Joaquim Bastinhas"

Depois de Elvas, no próximo dia 31 deJaneiro, pelas 17 horas, na Galeria de Exposições da Camara Municipal de Portalegre será inaugurada a II Exposição tendo como objectivo e titulo: ?Uma viagem ao mundo de Joaquim Bastinhas?.
20 de Janeiro de 2015 - 11:29h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1342
Exposição -

Depois de Elvas, onde esteve patente na Casa da Cultura da cidade Património Mundial do alto Alentejo, durante o mês de Setembro de 2014, a primeira das várias exposições a realizar, dedicadas á carreira, vida e personalidade do Maestro Joaquim Bastinhas será agora inaugurada na cidade de Portalegre, no próximo dia 31 de Janeiro, pelas 17 horas, na Galeria de Exposições da Camara Municipal, a II Exposição tendo como objectivo e titulo: “Uma viagem ao mundo de Joaquim Bastinhas.”

Agradecendo desde já, e uma vez mais, a vossa preciosa colaboração e presença, na divulgação e inauguração do evento, no próximo dia 31 de Janeiro pelas 17 horas, na Galeria de Exposições da C.M. de Portalegre. Certamente (uma vez mais) a vossa disponibilidade será um dos factores para o êxito, de mais um dos muitos eventos, de que o Maestro de Elvas tem sido alvo, ao longo da sua trajectória tauromáquica, a qual conta já 45 anos de toureio (1969) e 31 de alternativa (2014).

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.