Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Novo Burladero" N.º 313 Já Está à Venda

Já está à venda a edição N.º 313 da revista NOVO BURLADERO. Dando continuidade às NB ESPECIAIS no arranque de cada ano, a edição de Fevereiro tem como tema: ESPECIAL TOUREIO A CAVALO, que será dividido pelos N.ºs 313 e 314.
16 de Fevereiro de 2015 - 10:44h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2222

Já está à venda a edição N.º 313 da revista NOVO BURLADERO. Dando continuidade às NB ESPECIAIS no arranque de cada ano, a edição de Fevereiro tem como tema: ESPECIAL TOUREIO A CAVALO, que será dividido pelos N.ºs 313 e 314.

Para começar, faz-se a análise ao Toureio a Cavalo que houve em Portugal em 2014, com as melhores fotos dos que mais se destacaram; nas centrais, os “Momentos 2014”; Marcador da temporada; e duas grandes entrevistas, a Duarte Pinto e ao praticante Luís Rouxinol Jr..

Uma grande reportagem na Coudelaria Anão, conta a história da criação que tem tido o seu grande sucesso na produção de cavalos palominos. A NB visitou as quadras de alguns dos nossos cavaleiros e apresenta as novas apostas para 2015.

Em relação aos números de 2014, conclui-se a relação de corridas (Agosto a Novembro) iniciada em Janeiro, com todas as combinações da passada temporada.

A NB esteve em Vila Franca de Xira na homenagem que se fez a José Mestre Batista no trigésimo aniversário do seu desaparecimento; e foi ao Montijo ao encerramento das comemorações dos 50 anos do grupo de Forcados Amadores do Montijo. E na época folgazona do Carnaval, recorda como ainda há poucos anos a quadra era bem taurina, em especial no Campo Pequeno.

Sérgio Perilhão, Amigo e colaborador dos mais antigos da NB, que deixou o nosso convívio no início do ano, é recordado nesta edição.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), A Revista Novo Burladero e os seus antecedentes (Tiago Fadigas), a recuperação de mais um excelente texto de Solilóquio, as actuações dos toureiros portugueses no estrangeiro no arranque de 2015 e o primeiro Cartaz de Toiros do ano, o roteiro mais completo.

Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Junte a sua afición à nossa e desfrute de bons momentos de leitura. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.