Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jantar Sector 1 com homenagem aos Amadores Santarém e Maestro Francisco Mendes

O Grupo Tauromáquico 'Sector 1' irá realizar um jantar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, que contará com a presença de dois convidados especiais que serão homenageados nessa noite: os Amadores de Santarém e o matador de toiros Francisco Mendes.
02 de Dezembro de 2015 - 12:21h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1021
Jantar Sector 1 com homenagem aos Amadores Santarém e Maestro Francisco Mendes
O Grupo Tauromáquico 'Sector 1' irá realizar um jantar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, que contará com a presença de dois convidados especiais que serão homenageados nessa noite: os Amadores de Santarém e o matador de toiros Francisco Mendes.

O ‘Sector 1’ associa-se assim à comemoração dos 100 anos do Grupo de Forcados Amadores de Santarém e aos 60 anos de alternativa do matador de toiros Francisco Mendes, cumpridos no ano passado e que por essa mesma razão, mais não poderiam atrasar em homenagear.

O jantar terá lugar pelas 20h no restaurante do Hotel Amazónia em Lisboa (Travessa da Fábrica dos Pentes – perto do Marquês/Rato) e as inscrições devem ser feitas até ao dia 8 de Dezembro via e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com ou pelo número 916868538 (das 13h às 19h).

s.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.