Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Setembro agitado e prémio de melhor lide para João Ribeiro Telles em S. Manços

João Ribeiro Telles continua a acumular triunfos. Desta vez foi em S. Manços, no dia 29 de Agosto, em que o cavaleiro venceu o "Prémio para a Melhor Lide" que se encontrava em disputa, entre os cavaleiros Luís Rouxinol e António Brito Paes.
31 de Agosto de 2015 - 17:57h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1243
Setembro agitado e prémio de melhor lide para João Ribeiro Telles em S. Manços

A temporada do cavaleiro João Ribeiro Telles continua a acumular triunfos. Desta vez foi em S. Manços, no dia 29 de Agosto, em que o cavaleiro venceu o "Prémio para a Melhor Lide" que se encontrava em disputa, entre os cavaleiros Luís Rouxinol e António Brito Paes. 

O seu toureio de classe colocou a emoção em praça e convenceu o público em duas lides de grande qualidade artística e entrega, perante toiros que levantaram dificuldades, que foram brilhantemente superadas.

Nas palavras do cavaleiro "foi uma noite exigente, perante mais uma casa cheia. Os toiros exigiam mas consegui superar as dificuldades e triunfar. Destaco a segunda lide que foi uma lide séria e para aficionados. Fico feliz com o prémio que me dá moral, e com os cavalos que estão a atravessar um excelente momento."

O cavaleiro parte muito moralizado para o mano-a-mano da temporada com João Moura Jr., esta quinta-feira, na  praça no Campo Pequeno, frente a toiros Pinto Barreiros, Murteira Grave e Charrua, com os forcados de Santarém e Montemor. 

Setembro será um mês com muitas corridas, estando para  já agendadas corridas em Mérida (Espanha), dia 4, Montijo (Espanha) dia 8, Évora dia 11, Lucena (Espanha) dia 12 e Vila Viçosa, dia 13. 

Todos os detalhes da temporada do cavaleiro (fotos, vídeos, agenda...) podem ser consultados em www.joaoribeirotelles.com 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.