Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida de Toiros das Vindimas e de Homenagem a Dr. Fernando Salgueiro - Almeirim

Cartaz da corrida de toiros do próximo dia 12 de Setembro em Almeirim, corrida que será sem dúvida um acontecimento e um marco nesta temporada de 2015
20 de Agosto de 2015 - 17:12h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1552
Corrida de Toiros das Vindimas e de Homenagem a Dr. Fernando Salgueiro - Almeirim

Será neste dia homenageado, o cavaleiro Dr. Fernando Salgueiro, o homem que deu início a uma das mais importantes dinastias toureiras que alguma vez existiu. Neste dia será recordado e terá uma homenagem mais que merecida por tudo o que fez e contribui para a tauromaquia.

 Será o regresso da Corrida de Toiros das Vindimas a Almeirim onde aí nasceu à largas décadas, será também a corrida comemorativa dos 30 anos do jornal “O RIBATEJO” e conta com o especial apoio da Tertúlia Tauromáquica de Angola que tantos portugueses aficionados reúne em Angola!

 A corrida tem um cartaz com o maior interesse e muito promete além destes motivos todos atrás descritos, torná-la como disse, numa das corridas da temporada.

 Cavaleiros:

- João Moura Jr.

- Mateus Prieto

- João Salgueiro da Costa (bisneto do homenageado)

 Forcados:

- Montemor

- Ap. Chamusca

 Toiros:

- Manuel e Mário VINHAS

 Brevemente daremos mais informações deste importante acontecimento e será divulgada a comissão de honra destas comemorações, que reúne além de instituições, algumas individualidades  e os cavaleiros que repartiram sorte nas arenas com o Dr. Fernando Salgueiro enquanto toureiro.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.