Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Leia na integra o email de Paulo Pessoa enviado esta tarde à comunicação social.
10 de Agosto de 2015 - 22:42h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1436
Uma imagem vale mais que mil palavras!

"Uma imagem vale mais que mil palavras" , é titulo do email enviado esta tarde, à comunicação social por Paulo Pessoa de Carvalho onde manifesta o seu desagrado pelo facto do grupo de Alenquer não ter sido autorizado a pegar a corrida, em Ferrel. Leia o email na integra.

 

"Junto fotografia do brinde efectuado pelo Grupo de Forcados de Vila Franca de Xira ao cabo do grupo de forcados de Alenquer, Sr. David Vicente, na passada sexta feira em Ferrel, após estes, não terem sido autorizados pelos “patrões” dos forcados, a pegar a referida corrida.

 A APET pronunciar-se-á oportunamente sobre todo este processo, o qual neste momento está a ser detalhadamente analisado e sobre o qual não restam quaisquer dúvidas de existência de gravíssimas falhas e contradições, referentes ao mesmo. Com isto, têm sido criadas injustiças que questionam a lucidez e competência da direção da ANGF, fraturando ainda mais esta nossa frágil festa.

 Por aqui me fico, estou em duas frentes neste caso de promotor e de presidente da APET, mas estivesse de que forma estivesse, nunca poderia tolerar tudo o que se passou e que em sede própria será avaliado."

 

Atentamente,

Paulo Pessoa de Carvalho

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.