Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Apoteose taurina em Ligares

Nos arredores de Freixo de Espada à Cinta, em local ermo entre a serrania norte transmontana, realizou-se, pela primeira vez, uma corrida de toiros.
10 de Agosto de 2015 - 12:58h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1533
Apoteose taurina em Ligares

Nos arredores de Freixo de Espada à Cinta, em local ermo entre a serrania norte transmontana, realizou-se ontem, pela primeira vez, uma corrida de toiros. Em Ligares, vivem quatrocentas pessoa, mas a praça portátil quase encheu com a presença de muito público da região, um grande êxito da Junta de Freguesia de Ligares.

No final, todos deram volta à arena, a convite do cavaleiro José Carlos Portugal, partilhando os êxitos com sua filha, a amadora Soraia, com Ana Batista, os Forcados Amadores da Moita e de Amareleja, os ganadeiros Pontes Dias e Casa d´Avó, havendo chamada especial ao Presidente da Junta de Freguesia de Ligares, em apoteose final com o público aplaudindo de pé.
 
 
De registar que cavaleiros e forcados, à saída, ficaram perto de uma hora a darem autógrafos, com gente de todas as idades, e muitos emigrantes, a provarem a expansão da nossa Festa nacional.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.