Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Luís Procuna- Comunicado

O matador de toiros moitense Luís Procuna faz saber que não poderá, ainda, aceitar a proposta para reaparecer nas arenas na próxima Feira da Moita.
08 de Agosto de 2015 - 14:26h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2578
Luís Procuna- Comunicado

No maior respeito pelo público, em particular os aficionados, pelas empresas e por si próprio e sua carreira, o matador de toiros moitense Luis Procuna faz saber que não poderá, ainda, aceitar a proposta para reaparecer nas arenas na próxima Feira da Moita, agradecendo por esta via ao empresário João Pedro Bolota o empenho e dedicação que demonstrou.

A verdade é que Luis Procuna acredita, cada vez mais, que vai recuperar da grave doença (paramiloidose, vulgo "doença dos pézinhos"), estando a intensificar a sua reabilitação, com óptimos resultados. Mas seria precipitado reaparecer já! É necessário ainda mais tempo de preparação global, alimentando o sonho de regressar às arenas em 2016.

Luis Procuna continua a recuperar e assim será durante o próximo defeso também. E agradece todo o apoio, respeito e carinho demonstrados, e assim às empresas que expressaram vontade de o poderem novamente contratar!

Pede também Luis Procuna que aqui transmita os seus votos de uma feliz Feira da Moita, sua terra.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.